Mercedes-Benz

Empresa

Política da qualidade/valores:

A política da qualidade reúne a orientação estratégica da empresa, é validada pela gestão de topo e reflete os princípios basilares de toda a organização.

A politica da qualidade representa toda a empresa e todos os colaboradores fazendo-nos trabalhar diariamente:

• para procurar perceber, respeitar e antecipar as necessidades dos clientes, e orientar o nosso trabalho de forma a exceder as suas expectativas;

• para promover a valorização constante dos nossos profissionais, através do incremento de competências e pela valorização pessoal;

• para estimular a relação dos fornecedores connosco, partilhando conhecimento, visão e compreensão;

• para maximizar os resultados do negócio, potenciando assim o crescimento da empresa;

• para melhorar continuamente a eficácia e a eficiência, do nosso sistema de gestão da qualidade.

Esta política pretende evidenciar o comprometimento da gerência na implantação dos requisitos do sistema de gestão da qualidade segundo o modelo definido nas normas NP EN ISO 9001:2008, adaptado à nossa organização e tipo de negócio, e dirigido para a aplicação efetiva dos objetivos da qualidade previamente definidos. A sua divulgação é feita através de ações de sensibilização dos colaboradores e pela sua afixação dentro da empresa.