Mercedes-Benz

Mobilo

Em caso de avaria, acidente, um pequeno contratempo ou vandalismo, os nossos especialistas asseguram, em toda a Europa, que possa seguir viagem. Seja através da realização de reparações no local, com um veículo de substituição3 ou por avião. Caso prefira aguardar pela reparação do seu veículo, temos todo o gosto em pagar-lhe um quarto de hotel. A solução de mobilidade Mobilo é de série em cada veículo ligeiro de passageiros Mercedes-Benz, sendo renovada gratuitamente após cada manutenção – por um período máximo até 30 anos2.

Para veículos com primeiro registo entre 24.10.1998 e 31.03.2008, é aplicável o produto de mobilidade anterior, MobiloLife.2

Serviços de mobilidade em detalhe:

- Percurso de ida e volta do técnico: cobertura dos custos da deslocação até ao local da avaria 2

- Ajuda no local: pequenas reparações são solucionadas de imediato 2

- Reboque: até à oficina autorizada Mercedes-Benz mais próxima 2

- Táxi, serviço de transporte e meios de transporte público2Serviço de entrega do veículo: vamos ter consigo num raio de 50 km 2

- Veículo de substituição: durante o período de reparação, por um máximo de três dias úteis 2,3

- Avião/comboio: continuação de viagem gratuita para todos os ocupantes do veículo 2

- Hotel: estadia para si e todos os ocupantes do veículo, durante o período de reparação, por um máximo de três dias úteis 2

- Repatriamento do veículo: para a sua oficina autorizada Mercedes-Benz habitual 2

- Ajuda organizacional: por exemplo, providenciar contactos para intérpretes, advogados, médicos na língua nativa do beneficiário 2,4

1 00800 1 7777777 (Comunicações efetuadas fora do território português, podem incorrer custos, dependendo do operador móvel) Número alternativo em caso de falha de operador: + 351 210 608 103.
2 Para mais informações consulte literatura de bordo ou contacte a sua Oficina Autorizada.
3 Veículo de substituição disponível sujeito a disponibilidade.
4 Sempre que possível.